sábado, 24 de agosto de 2013

[Especial] Cristiane Ferr no Troféu Promessas 2013

Cantora foi indicada na categoria “Revelação” da maior premiação evangélica do país. Confira!




A cantora e compositora Cristiane Ferr celebra com gratidão a Deus sua indicação na categoria “Revelação” do Troféu Promessas 2013, pelo álbum “Pérolas – Voltando ao primeiro amor”. O Troféu é realizado pela Rede Globo, sendo a maior premiação da música evangélica nacional.

Os concorrentes ao Troféu Promessas 2013 foram anunciados nesta terça-feira (20/8/13) por meio do site oficial da premiação: www.trofeupromessas.com.br.

Inicialmente, os internautas terão que votar em nove categorias: “Melhor Cantora”, “Melhor Cantor”, “Melhor Grupo”, “Melhor Ministério de Louvor”, “Melhor DVD”, “Melhor CD“, “Revelação”, “Melhor Música” e “Melhor Vídeo Clipe”. Os mais votados de cada categoria passam para a Segunda (e última) Fase de Votação Popular.

O Troféu Promessas ainda possui a categoria especial “Pra Curtir”. A inspiração para o nome veio da Rede Social Facebook. O objetivo da categoria é possibilitar àqueles com menos abertura na mídia a oportunidade de mostrarem o seu trabalho. A votação é via curtidas realizada diretamente no Facebook Oficial da premiação (https://www.facebook.com/trofeupromessasoficial). Os cinco que tiverem mais curtidas passam para a próxima fase. Esta categoria, em especial, só entra em votação popular na Segunda Fase.
Uma outra novidade nesta terceira edição do Troféu Promessas é a Categoria Especial “Melhor CD de Rock”, que entrará em votação popular somente na Segunda Fase da premiação.

Para selecionar os trabalhos para a votação popular, o Comitê Gestor, composto por representantes das principais gravadoras e mídias do mercado gospel, escolheu entre mais de 1.500 trabalhos inscritos nesta terceira edição. E Cristiane Ferr foi uma das selecionadas.

Confesso que fiquei surpresa, especialmente, por saber que foram tantos inscritos. Mas Deus tem o tempo certo para todas as coisas. Tenho 15 anos de carreira e oito álbuns gravados. Mas vejo que estou vivendo um novo tempo de Deus na minha vida, no meu ministério. Puxa, estou emocionada até agora! É difícil conter a alegria”, emociona-se Cristiane Ferr ao falar da indicação.   

Com a divulgação, agora é a vez do voto popular. Nesta fase, o público poderá votar quantas vezes quiser. Os cinco projetos mais votados de cada categoria passam para a Segunda Fase de Votação Popular.


Entre agora no site do Troféu Promessas e vote na cantora Cristiane Ferr na categoria "Revelação": http://www.trofeupromessas.com.br/vote-ja

Por Ana Paula Costa
Assessoria Ministério Cristiane Ferr
anacostacomunicacao@gmail.com
@cristiane_ferr