sexta-feira, 6 de novembro de 2009

MAIS SOBRE INTIMIDADE.....

“....buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça..." (Mt 6:33)

Muitos são envolvidos com Deus, mas poucos têm intimidade com Deus.
O desgaste tem afligido nossas igrejas..... desgaste este, que só acontece por falta de manutenção da intimidade com Deus.

“A superficialidade é a maldição dos nossos dias. A doutrina da satisfação instantânea é um dos principais problemas espirituais. A necessidade desesperadora hoje em dia não é de um número maior de pessoas inteligentes, ou bem dotadas, mas sim de pessoas profundas...” (Richard Foster)

Eu estou farta de coisas superficiais, estou cansada de conversa mole, e de pensamentos não profundos... Eu sei que preciso de mais.... Eu não quero permanecer onde e como eu estou!!!!!!! Eu estou saturada com o superficial... Eu quero mais..... mais profundidade.... Eu tenho sede......

Uma mudança é necessária.... Intimidade é o meu proposito....
Eu quero:
conhecê-lo...progressivamente ...
com maior profundidade
é conhecer... com maior intimidade
percebendo...
reconhecendo...
entendendo...
sendo continuamente transformado...

Eu me sinto encorajada a despender menos energia e tempo na busca de todas as realizações que aos olhos humanos sejam tidas como notáveis, e dar mais energia e tempo ao cultivo de um relacionamento íntimo com Cristo, cujo conhecimento íntimo resultará em vida eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário