sábado, 2 de julho de 2011

ESPERAR

Mas eu esperarei continuamente, e te louvarei cada vez mais. (Salmos 71:14)
O que significa "esperar"?
Estar à espera. Ficar esperando. Ter esperança ou esperanças. Contar com. Aguardar.

O que significa "continuamente"?

De modo contínuo. Que não cessa. Continuado. Constante. Ininterrupto. Seguido. Sucessivo.

Normalmente quando estamos esperando alguém, ficamos parados, observando e vigiando quem está se aproximando pra ver se é quem estamos esperando.
Esperar já é difícil, continuamente então.... é mais difícil ainda.....
Nesse epsódio da vida do salmista, Davi estava sendo mal compreendido por muitos... acusado e perseguido... Mas mesmo assim ele declara que suas esperanças estavam continuamente em Deus. E que em meio a qualquer situação, ele o louvaria cada vez mais...

Qual a sua situação hoje?????
Mal compreendido? Acusado? Perseguido?

E qual a sua posição hoje????
Esperando? Continuamente? Louvando? Cada vez mais????

Não importa o que voce está vivendo, meu irmão...
O que importa é que Deus não te abandona jamais!
Espere... Continuamente... Louve... Cada vez mais...
O louvor tem cheiro de vitória!
O louvor atrai vitória!
Louve cada dia mais...
Louve...

2 comentários:

  1. Conciso, suscinto, claro e objetivo! To gostando do que essa moça escreve!

    ResponderExcluir
  2. Que bênção! Eu vou esperar em Deus... Eu decidi esperar, mesmo que pareça cansativo. Eu vou vencer!

    ResponderExcluir